O youtuber Paulo Cezar Goulart Siqueira, conhecido como PC Siqueira, foi encontrado morto em seu apartamento na tarde desta quarta-feira (27). De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), ele teria sido encontrado por volta das 17h50 em seu apartamento, na zona sul de São Paulo.

De acordo com o Splash, do Uol, a Polícia Militar (PM) confirmou que o youtuber teria se suicidado. “A Polícia Militar foi acionada para atendimento de uma ocorrência na tarde desta quarta-feira (27) em Santo Amaro. No local, o Samu já confirmou o óbito. O caso foi registrado como suicídio consumado. Mais detalhes serão preservados devido à natureza da ocorrência”, declarou a corporação em nota ao blog.

Nascido em 18 de abril de 1986, PC Siqueira, de 37 anos, possuía mais de dois milhões de inscritos em seu canal no YouTube e foi um dos primeiros a ganhar notoriedade na plataforma de vídeos do Google com o canal “maspoxavida”, concentrado em vlogs.

Em caso de pensamentos suicidas, busque ajuda especializada como o Centro de Valorização da Vida (CVV) e os Centros de Atenção Psicossocial (Caps).

Pelo CVV, o atendimento pode ser feito pelo telefone 188, chat, e-mail ou em endereços físicos. Os Caps contam com atendimento via telefone e também presencial em diferentes regiões e bairros do país.

Fonte – Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ao navegar no site ,você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência e os termos da GDPR (LGPD) Conheça nossa Politica de Privacidade 
Ola Podemos te ajuda
Podemos Te Ajudar ?
SEJA BEM VINDO
Ola nos do Grupo Eco estamos muito fefiz por voçê estar aqui no que posso Ajudar ?