Novembro vai chegando ao final, e junto com ele uma escassez de lançamentos. Entretanto, ainda sim há o que aproveitar nesse período tanto no PC, quanto nos consoles. E o destaque fica para Jurassic Park Classic Games Collection, que como o nome sugere, é uma coletânea com os jogos clássicos baseados na franquia do cinema.

Além dele, a semana também terá In Stars And Time, um game que aposta em propostas diferenciadas, principalmente pelo visual retrô preto e branco, e uma jogabilidade baseada em decisões. Já Worldless mistura elementos de plataformas 2D com um roteiro que busca conscientizar os jogadores.

Ninja Issen é outro game que aposta na nostalgia para agradar os jogadores mais antigos, principalmente fãs de títulos como os primeiros da franquia Ninja Gaiden. E por fim, Evil Diary trará uma ação frenética, usando uma Nova Iorque invadida por aliens como cenário principal. Confira a lista completa e os respectivos preços.

1. In Stars And Time – 20 de novembro

  • Plataformas: PS4, PS5, Nintendo Switch e PC

In Stars And Time é um game com uma série de propostas interessantes. A começar pelo seu visual, pixelado e todo em preto e branco, que remete aos consoles mais antigos, principalmente os primeiros modelos do Game Boy. Além disso, a sua jogabilidade traz combates similares a clássicos como Phantasy Star, onde o combate em turno mostra seus inimigos de frente para o grupo.

In Stars And TimeIn Stars And TimeFonte:  Steam 

Já a história mostra o jovem Siffrin e seus amigos com a missão de derrotar um rei cruel. Depois de cumpri-la, eles percebem que o tempo voltou e precisam realizar tudo novamente, até que percebem que estão em uma espécie de looping, onde é preciso cumprir o mesmo objetivo, mas com escolhas diferentes a cada viagem. O jogo já está em pré-venda a partir de R$ 59,99, e conta com uma versão demo disponível de graça.

2 – Worldless – 21 de novembro

  • Plataformas: PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series S/X, Nintendo Switch e PC

Utilizando um visual estilizado, com gráficos coloridos e reluzentes, Worldless chama atenção também por outros elementos, principalmente a jogabilidade. Ela traz uma movimentação em plataforma 2D, com um sistema de combates em turnos, onde é preciso ter o tempo certo para aplicar ataques, e ao mesmo tempo se defender com eficiência.

WorldlessWorldlessFonte:  Steam 

Já o enredo do jogo promete uma jornada de crescimento e compreensão, onde os jogadores ultrapassarão os limites da natureza, em um universo abstrato e em crescente evolução. O jogo está em pré-venda a partir de R$ 53,99, e conta com uma versão demo disponível gratuitamente.

3. Jurassic Park Classic Games Collection – 22 de novembro

  • Plataformas: PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series S/X, Nintendo Switch e PC

Como parte das comemorações de 30 anos da chegada do primeiro filme aos cinemas, Jurassic Park Classic Games Collection traz os games mais clássicos da franquia, em port para o PC e os principais consoles desta e da antiga geração. A coletânea traz os seguintes títulos:

  • Jurassic Park 8-BIT;
  • Jurassic Park PORTABLE;
  • Jurassic Park 16-BIT;
  • Jurassic Park Sega Genesis Edition;
  • Jurassic Park Part 2: The Chaos Continues 16-BIT;
  • Jurassic Park Part 2: The Chaos Continues PORTABLE;
  • Jurassic Park: Rampage Edition Sega Genesis.

Jurassic Park Classic Games CollectionJurassic Park Classic Games CollectionFonte:  Steam 

Nela, jogadores poderão reviver os games antigos da franquia, lançados originalmente para consoles 8 bits, como Mater System e Nintendinho, e para os videogame da geração seguinte, Super Nintendo e Mega Drive. Este último teve jogos com versões exclusivas e que também estão disponíveis no pacote. Ele ainda não possui um valor definido para venda. 

4. Ninja Issen – 23 de novembro

  • Plataformas: Nintendo Switch e PC

Fortemente inspirado nos clássicos da era 8 e 16 bits, Ninja Issen promete ser um prato cheio para jogadores mais nostálgicos. Misturando elementos de plataforma 2D, com um visual mais moderno, em fases bem iluminadas e repletas de neon, o game promete um alto grau de dificuldade como principal atrativo.

Ninja IssenNinja IssenFonte:  Steam 

No controle de Kiba, você precisará provar a sua inocência depois de ser acusado de assassinar o mestre do seu clã. Para isso, terá que enfrentar não somente seus antigos aliados, mas também inimigos envolvidos na trama que o colocou como culpado. O jogo ainda não possui um valor de pré-venda, mas conta com uma demo disponível para download de forma gratuita.

5. Evil Diary – 24 de novembro

Evil Diary é outro jogo que aposta na nostalgia para conquistar o público. Utilizando a antiga fórmula de plataforma 2D, nele você precisa avançar em mais de 30 níveis, onde a ação frenética predomina. Para completar, há uma trilha sonora com muito heavy metal para inspirar os combates, onde é preciso eliminar hordas de criaturas espalhadas por todo o cenário.

Evil DiaryEvil DiaryFonte:  Steam 

A história se passa em 1997, onde alienígenas invadiram a Terra. No controle de Eve, você precisa percorrer as ruas de Nova Iorque, em busca de sobreviventes e, claro, eliminar todos os alienígenas pelo caminho. O jogo ainda não possui um preço definido.

E na sua opinião, qual o game mais esperado da semana? Compartilhe conosco nas redes sociais do Voxel!

Fonte – Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ao navegar no site ,você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência e os termos da GDPR (LGPD) Conheça nossa Politica de Privacidade 
Ola Podemos te ajuda
Podemos Te Ajudar ?
SEJA BEM VINDO
Ola nos do Grupo Eco estamos muito fefiz por voçê estar aqui no que posso Ajudar ?