“Temos 80 milhões de pessoas assistindo nossos conteúdos todos os dias, 100 mil conteúdos diariamente, isso gera cerca de 12 milhões de eventos, que são transformados em dados, gerando mais de 2 petabytes armazenados nas nossas bases. Imagina processar esse volume de dados, construir a jornada completa do consumidor com todo esse conhecimento, e disponibilizar para todas as áreas da empresa para que elas possam tomar as decisões de forma segura? Isso é possível com a ajuda IA”, explicou Andressa Maddalena, Head de Estratégia Corporativa, Estratégia e Governança de dados na Globo.

Fonte – Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ao navegar no site ,você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência e os termos da GDPR (LGPD) Conheça nossa Politica de Privacidade 
Ola Podemos te ajuda
Podemos Te Ajudar ?
SEJA BEM VINDO
Ola nos do Grupo Eco estamos muito fefiz por voçê estar aqui no que posso Ajudar ?