Dezembro vai chegando ao fim, e junto com ele uma nova leva de lançamentos, tanto nos streamings do Brasil, como nos cinemas de todo o país. E o grande destaque não poderia ser outro além de Aquaman 2: O Reino Perdido, novo game do herói da DC que promete uma aventura alucinante, junto a um elenco estelar.

Já a Netflix se destaca primeiro pelo longa Maestro. Estrelado e dirigido por Bradley Cooper, o filme é um dos candidatos ao Oscar em diversas categorias. Já Meu Cunhado é Um Vampiro, é uma comédia nacional, estrelada por Leandro Hassum, que promete boas risadas e uma boa dose de terror.

Falando em terror, ainda na plataforma, tem também a chegada de Criatura de Gyeongseong, uma nova série sul-coreana que tem tudo para se destacar na plataforma. E por fim, os sul-coreanos mais populares da atualidade ganham um documentário exclusivo na Disney Plus. BTS Monuments: Beyond The Star comemora os 10 anos de carreira do grupo de K-Pop com cenas inéditas de bastidores e muito mais. Confira a lista completa!

1. Aquaman 2: O Reino Perdido (20 de dezembro)

  • Onde assistir: Cinemas
  • Filme de ação e aventura

Um dos filmes de heróis mais esperados do ano finalmente chega aos cinemas. Aquaman 2: O Reino Perdido traz de volta Jason Momoa no papel do herói subaquático, ao lado de astros como Patrick Wilson, Amber Heard, Yahya Abdul-Mateen II e Nicole Kidman. Além disso, há sempre uma expectativa para a presença de outros personagens do universo da DC, como os “Batmans” de Ben Affleck e Michael Keaton.

Aquaman 2: O Reino PerdidoAquaman 2: O Reino PerdidoFonte:  IMDB 

A história, que é uma sequência direta do longa de 2018, mostra Arraia Negra em mais uma investida para derrotar o Rei dos Mares, dessa vez utilizando o poder mítico Tridente Negro, que lhe consegue uma força maligna. Já Aquaman, terá que unir forças com um antigo rival para proteger todo o seu reino da destruição.

2. BTS Monuments: Beyond The Star – 1ª Temporada (20 de dezembro)

  • Onde assistir: Disney Plus
  • Documentário original

A banda de K-pop mais famosa do mundo está comemorando 10 anos de estrada. E para celebrar a data, a Disney Plus lança um documentário sobre a trajetória do grupo, que mostra cenas inéditas, além de entrevistas exclusivas com seus membros e outras celebridades envolvidas com o sucesso dos rapazes.

BTS Monuments: Beyond The StarBTS Monuments: Beyond The StarFonte:  Disney Plus 

O documentário exclusivo, que é dividido em oito episódios, também mostra momentos épicos do BTS, como  a premiação de Melhor Artista no prêmio Melon Music Awards em 2013, o discurso na ONU, a estreia no American Music Awards e Billboard Music Awards. Eles serão lançados semanalmente na plataforma.

3. Maestro (20 de dezembro)

  • Onde assistir: Netflix
  • Filme original de drama

Estrelado e dirigido por Bradley Cooper, Maestro promete ser um dos destaques do ano. Tanto que, já nas primeiras críticas, o longa é apontado como um dos favoritos ao Oscar em diversas categorias, inclusive Melhor Ator e Melhor Diretor, o que poderia render duas estatuetas inéditas para Cooper.

MaestroMaestroFonte:  Netflix 

Ele conta a história do renomado maestro americano Leonard Bernstein, e seu romance com Felicia Montealegro. Ela mostra desde o começo da carreira de Bernstein, até a aclamada  Era de Ouro da Televisão, que iniciou em 1951, e a conturbada relação com a atriz chilena, que superou uma série de diversidades.

4. Meu Cunhado é Um Vampiro (24 de dezembro)

  • Onde assistir: Netflix
  • Filme original de drama

Leandro Hassum está de volta em mais uma comédia nacional exclusiva da Netflix. Meu Cunhado é Um Vampiro conta com um elenco repleto de estrelas, como Edson Celulari, Monique Alfradique, Rômulo Arantes Neto, Mel Maia, e tem tudo para ser o novo longa queridinho dos assinantes da plataforma.

Meu Cunhado é Um VampiroMeu Cunhado é Um VampiroFonte:  Netflix 

A história acompanha Fernandinho, um ex-jogador e pai de família, que vive em pé de guerra com sua ex-esposa. Um belo dia, ele recebe a visita de seu ex-cunhado, e começa a notar coisas estranhas acontecendo na vizinha, o que o levam a crer que o rapaz é um vampiro em busca de vítimas na região.

5. A Criatura de Gyeongseong – Temporada 1 – Parte 1 (22 de dezembro)

  • Onde assistir: Netflix
  • Série original de terror e drama

A Criatura de Gyeongseong promete ser a mais nova série sul-coreana fenômeno na plataforma. A começar pelo elenco, que traz figuras conhecidas, como Wi Ha-joon, que é um dos protagonistas de Round 6. Além disso, ela tem como base um tema cujos seriados do país vem se popularizando na Netflix: uma mistura de terror com drama.

A Criatura de GyeongseongA Criatura de GyeongseongFonte:  Netflix 

Ambientado em 1945, o enredo acompanha dois jovens que precisam enfrentar uma entidade monstruosa, criada a partir do fruto da ganância humana. A série será dividida em duas partes, em um formato que vem se tornando popular na Netflix, e ao mesmo tempo alvo de críticas por quebrar bastante a narrativa.

Agora que você já sabe o que vai estrear nesta semana, basta anotar tudo na sua agenda, preparar a pipoca, e conferir tudo o que tem de melhor nos serviços de streaming aqui do Brasil. Continue ligadinho aqui no Minha Série e mantenha-se atualizado!

Fonte – Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ao navegar no site ,você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência e os termos da GDPR (LGPD) Conheça nossa Politica de Privacidade 
Ola Podemos te ajuda
Podemos Te Ajudar ?
SEJA BEM VINDO
Ola nos do Grupo Eco estamos muito fefiz por voçê estar aqui no que posso Ajudar ?