O ano vai chegando ao fim e junto com ele os novos lançamentos para PCs e consoles. Entretanto, ainda há muita coisa para aproveitar essa semana, como o principal destaque dela: Five Nights at Freddy’s: Help Wanted 2. O novo game da franquia de terror chega para PS VR 2 e PC prometendo muitos susto em realidade virtual.

Para os fãs de jogos de estratégia, há o lançamento de Pioneers of Pagonia, novo game do criador de The Settlers e que promete ser uma bela homenagem aos clássicos do gênero. Junto com ele, tem o fofo e demoníaco My Little Blood Cult: Let’s Summon Demons, que mistura elementos de pesca com um enredo sobrenatural que envolve coleção de demônios.

Os fãs de FPS finalmente poderão colocar as mãos em Soulslinger: Envoy of Death, jogo de ação que mistura elementos de faroeste com uma pegada sobrenatural. E por fim, Custom Mech Wars é um jogo de combate de robôs com foco na personalização das máquinas. Confira a lista completa e os respectivos preços!

1. Pioneers of Pagonia – 13 de dezembro

Para quem não sabe, Pioneers of Pagonia é o novo jogo de Volker Wertich, o mesmo criador do aclamado The Settlers. O game sofreu uma série de adiamentos, mas agora chegará de forma definitiva ao PC, junto com a promessa de atualizações constantes para deixar o título cada vez mais atraente.

Pioneers of PagoniaPioneers of PagoniaFonte:  Steam 

Nele, você deverá administrar um reino fictício, e ser responsável pela sua evolução. Para isso, será necessário explorar as regiões ao redor de sua civilização, adquirir novos recursos, e fazer com que seus habitantes sintam-se cada vez mais felizes. Para completar, há também combates constantes, em tempo real, contra inimigos que pretendem roubar tudo que lhe pertence. O jogo ainda não possui um valor definido, mas já conta com uma demo totalmente gratuita.

2. Five Nights at Freddy’s: Help Wanted 2 – 14 de dezembro

  • Plataformas: PC e PS VR 2

Os brinquedos eletrônicos mais amados e temíveis do mundo dos games estão de volta. Em Five Nights At Freddy’s Help Wanted 2, você mais uma vez assume um posto de trabalho no restaurante Freddy’s, e precisará interagir, e sobreviver, aos animatrônicos malignos. Tudo isso em uma visão imersiva dentro do jogo graças aos óculos de realidade virtual.

Five Nights at Freddy’s: Help Wanted 2Five Nights at Freddy’s: Help Wanted 2Fonte:  Steam 

Por conta disso, vale ressaltar que não é possível jogar o game sem a utilização do PS VR 2 no PS5, ou de um óculos compatível com a versão para PC. Sendo assim, prepare-se para muitos sustos com os bichinhos eletrônicos literalmente pulando na sua cara. Five Nights at Freddy’s: Help Wanted 2 ainda não possui um valor definido.

3. Soulslinger: Envoy of Death – 14 de dezembro

Outro jogo que sofreu uma série de adiamento e finalmente será lançado esta semana é Soulslinger: Envoy of Death. O game traz uma espécie de faroeste mexicano sobrenatural, onde no controle de um pistoleiro, você deve retornar dos mortos e acabar com um cartel para assim roubar suas almas e conquistar a sua vida.

Soulslinger: Envoy of DeathSoulslinger: Envoy of DeathFonte:  Steam 

O game mistura elementos de FPS frenéticos, como Doom, junto com elementos sobrenaturais. Além disso, ele terá um foco grande nas interações com NPC, onde você poderá fazer alianças para lhe ajudar nos combates. Soulslinger: Envoy of Death ainda não possui um valor definido, mas conta com uma demo gratuita.

4. My Little Blood Cult: Let’s Summon Demons – 14 de dezembro

  • Plataformas: PC, iOS e Android

Embora tenha um visual altamente fofinho, My Little Blood Cult: Let’s Summon Demons, na verdade, é um game um tanto controverso. Nele, você precisará pescar demônios e outras criaturas, em uma mistura de sorte e técnica para conseguir feitos cada vez maiores, e assim completar sua estante de proezas.

My Little Blood Cult: Let's Summon DemonsMy Little Blood Cult: Let’s Summon DemonsFonte:  Steam 

E para evoluir suas habilidades de pesca, será necessário realizar rituais satânicos, que envolvem até mesmo o sacrifício de seus seguidores. Tudo isso para contribuir com a sua pescaria demoníaca, que promete ter uma jogabilidade viciante. O game ainda não possui um preço definido.

5. Custom Mech Wars – 14 de dezembro

Para os fãs de combates entre robôs gigantes, Custom Mech Wars promete ser um prato-cheio. Isso porque o foco do game é justamente a personalização das máquinas, permitindo alterar desde elementos da sua composição, até o tipo de armamento que será utilizado nos combates.

Custom Mech WarsCustom Mech WarsFonte:  Steam 

O game traz uma visão em terceira pessoa que lembra clássicos do gênero, como Omega Boost e jogos da franquia Armored Core. Além disso, ele traz um sistema de loot onde é possível roubar componentes de adversário abatidos e usar na construção do seu próprio mecha. O jogo já está em pré-venda a partir de R$ 121,49.

E na sua opinião, qual o game mais esperado da semana? Compartilhe conosco nas redes sociais do Voxel!

Fonte – Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ao navegar no site ,você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência e os termos da GDPR (LGPD) Conheça nossa Politica de Privacidade 
Ola Podemos te ajuda
Podemos Te Ajudar ?
SEJA BEM VINDO
Ola nos do Grupo Eco estamos muito fefiz por voçê estar aqui no que posso Ajudar ?