“A gente alcançou um público muito maior, um público que tinha preconceito de ouvir funk, que não deixava os filhos consumir funk dentro de casa, a gente fez um funk versão rádio, a gente conseguiu explodir nossa base de fãs. O lado ruim, é que antes a Kondzilla não tinha concorrente e a partir do momento que eu tomo essa iniciativa, de fazer esse filtro dentro dos nossos conteúdos, eu deixo de ser uma unanimidade para quem eu escolho para produzir, veicular e distribuir os meus conteúdos. E ai surgiram outros concorrentes que performam muito bem”, explicou o produtor.

Fonte – Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ao navegar no site ,você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência e os termos da GDPR (LGPD) Conheça nossa Politica de Privacidade 
Ola Podemos te ajuda
Podemos Te Ajudar ?
SEJA BEM VINDO
Ola nos do Grupo Eco estamos muito fefiz por voçê estar aqui no que posso Ajudar ?