Junho chegou e, com ele, a metade do ano. Sim, você mal piscou e seis meses de 2023 já se passaram. Felizmente, ao longo dos últimos meses, os amantes de séries foram agraciados com ótimas produções para assistir nos streamings.

Desde novos títulos com tramas pós-apocalípticas até histórias recheadas de treta, vários seriados já ganharam os corações dos telespectadores e da crítica. Nós do Minha Série, é claro, já elegemos as nossas favoritas. Quer saber quais são? Então confira abaixo as melhores séries lançadas em 2023 (até agora)!

Melhores séries de 2023

8. As Pequenas Coisas da Vida (Star+)

Com Kathryn Hahn no papel principal, a série As Pequenas Coisas da Vida é uma adaptação do livro homônimo e com certeza emociona até os corações mais gelados.

A minissérie conta a história de uma escritora com a vida bastante bagunçada que aceita se tornar uma popular colunista de conselhos em uma revista. Quanto mais ela tenta ajudar outras pessoas, ela começa a perceber coisas sobre si mesma.

As Pequenas Coisas da VidaReprodução/Star+

7. A Small Light (Star+ e Disney+)

A emocionante produção da National Geographic conta uma história pouco conhecida sobre a vida de Anne Frank. A trama acompanha Miep Gies, a jovem secretária que escondeu Otto Frank e sua família dos nazistas durante a Segunda Guerra Mundial. A série conta com Liev Schreiber, Joe Cole, Billie Boullet e Bel Powley.

A Small Light Reprodução/Star+

6. Agente Noturno (Netflix)

A produção de espionagem virou um hit quando foi lançada na Netflix e ficou em primeiro lugar na plataforma por dias após a estreia.

Protagonizada por Gabriel Basso, Agente Noturno apresenta Peter Sutherland, um jovem agente do FBI que, após tentar impedir um atentado terrorista, é acusado injustamente de fazer parte da ação. Decidido a provar sua inocência nesse caso, Peter precisa correr contra o tempo e pensar se pode confiar naqueles que dizem seus aliados.

Agente NoturnoNetflix/Reprodução

5. Amor e Morte (HBO Max)

Na série da HBO, acompanhamos Candy, uma dona de casa que, de uma hora para outra, decide ter um caso com o seu vizinho e colega de igreja. A situação, porém, sai do controle quando a mulher de seu amante é encontrada morta e ela vira a principal suspeita.

Com ótimas atuações de Elizabeth Olsen, Kiky Rabe e Jesse Plemons, a produção consegue prender a atenção do início ao fim.

Amor e MorteHBO/Reprodução

4. Daisy Jones & The Six (Amazon Prime Video)

O fenômeno literário Daisy Jones & The Six – Uma História de Amor e Música ganhou adaptação pelo Prime Video em março deste ano e conta a história de uma banda fictícia, constituída nos anos 1970. A minissérie tem dez episódios e é exibida no formato de documentário, contando os bastidores em torno dos membros da banda.

Daisy Jones & The Six Reprodução/Amazon Prime Video

3. Treta (Netflix)

A série Treta estreou sem muito alarde no catálogo da Netflix, mas é uma das melhores produções lançadas pelo streaming neste ano. Protagonizada por Steven Yeun e Ali Wong, o seriado acompanha as consequências bizarras de uma briga de trânsito. Uma trama que tinha tudo para ser simplista, ganha um tom bastante explosivo e com muito humor ácido.

Treta Reprodução/Netflix

2. Shrinking (Apple TV+)

Estrelada por Harrison Ford e Jason Segel, a produção da Apple TV+ com certeza vai te proporcionar boas risadas, além de momentos emocionantes.

Na história, acompanhamos Jimmy, um terapeuta em luto que começa a dizer a seus clientes exatamente o que ele pensa, ignorando totalmente a ética da profissão. Ele logo começa a fazer grandes e tumultuosas mudanças na vida das pessoas.

Shrinking Reprodução/Apple TV+

1. The Last of Us (HBO Max)

Em janeiro, os fãs de The Last of Us foram agraciados com a adaptação produzida pela HBO. Muito bem recebida pelo público e pela crítica, a série alcançou ótimos 96% de aprovação no Rotten Tomatoes. Além disso, a HBO confirmou que The Last of Us foi a segunda maior estreia em doze anos, perdendo apenas para A Casa do Dragão.

Na trama, acompanhamos a Terra em um cenário pós-apocalíptico, devastado por um vírus que transforma os infectados em estaladores (parecidos com zumbis). A série foca em Joel e Ellie, menina vista como a cura para o vírus.

The Last of UsReprodução/HBO

Menções honrosas

Além das séries da lista, outros títulos também chamaram a atenção e merecem ser lembrados. Entre elas estão O Mundo por Philomena Cunk (Netflix), Black Knight (Netflix), The Big Door Prize (Apple TV+) e Enxame (Prime Video).

Vale lembrar que foram consideradas apenas as séries inéditas do ano, ficando de fora novas temporadas de produções já conhecidas do público. Nesse sentido, alguns títulos merecem menções honrosas, como Succession (4ª e última temporada), Barry (4ª e última temporada), The Marvelous Mrs. Maisel (5ª e última temporada) e Yellowjackets (2ª temporada).

Fonte – Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ao navegar no site ,você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência e os termos da GDPR (LGPD) Conheça nossa Politica de Privacidade 
Ola Podemos te ajuda
Podemos Te Ajudar ?
SEJA BEM VINDO
Ola nos do Grupo Eco estamos muito fefiz por voçê estar aqui no que posso Ajudar ?