NOVA YORK (Reuters) – O grupo de mídia Axel Springer está se associando à OpenAI, a empresa por trás do ChatGPT, em um acordo inédito que fornecerá resumos do conteúdo da Axel Springer em resposta a consultas ao ChatGPT, anunciaram as empresas nesta quarta-feira.

Como parte do acordo, quando os usuários fizerem uma pergunta ao ChatGPT, o chatbot entregará resumos de notícias relevantes das marcas da Axel Springer, incluindo Politico, Business Insider, Bild e Welt. Esses resumos incluirão material de histórias que, de outra forma, exigiriam assinaturas para serem lidas. Os resumos citarão a publicação da Axel Springer como fonte e também fornecerão um link para o artigo completo que resume.

Os resumos estarão disponíveis no ChatGPT assim que o artigo for publicado, para que as notícias de última hora façam parte da experiência do usuário, de acordo com Tom Rubin, chefe de propriedade intelectual e conteúdo da OpenAI. O conteúdo do conglomerado de mídia começará a aparecer no primeiro trimestre de 2024, afirmou Rubin.



Fonte – Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ao navegar no site ,você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência e os termos da GDPR (LGPD) Conheça nossa Politica de Privacidade 
Ola Podemos te ajuda
Podemos Te Ajudar ?
SEJA BEM VINDO
Ola nos do Grupo Eco estamos muito fefiz por voçê estar aqui no que posso Ajudar ?