A subsidiária da Alphabet apresentou uma nova versão de seus chips de inteligência artificial personalizados, revelou uma ferramenta em escala empresarial para marcar e identificar imagens geradas com IA — além de ferramentas para segurança e seu pacote corporativo.

Para reforçar o serviço de nuvem empresarial, a empresa acrescentou 20 modelos de IA à sua coleção, elevando o total para 100. A tecnologia inclui acordos para oferecer aos clientes do Google Cloud acesso ao modelo de inteligência artificial LLaMa 2 da Meta e ao Claude 2 da startup Anthropic.

O Google anunciou novas versões de sua própria infraestrutura básica que melhoram o desempenho e acrescentam recursos. A nova versão de seu modelo de texto chamado PaLM, por exemplo, aumentou a quantidade de texto que os usuários podem inserir para facilitar o processamento de documentos mais longos, como textos jurídicos e livros.

A empresa discutiu uma ferramenta que adiciona o recurso de marca d’água a imagens geradas pela tecnologia. Chamada de SynthID, a tecnologia altera um arquivo de imagem digital de forma invisível aos olhos humanos. Ela foi projetada para permanecer intacta depois que uma imagem for alterada ou adulterada.

O Google também lançou atualizações para seu pacote de software de escritório e ferramentas de segurança. A empresa revelou uma ferramenta alimentada por inteligência artificial que pode transferir bancos de dados da Oracle para uma versão de código aberto, uma tarefa notoriamente difícil.

Antes do anúncio de sua unidade de processamento de tensor (TPU) de quinta geração, a empresa abriu o acesso a uma versão otimizada para IA generativa e modelos de linguagem ampla.

Fonte – Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ao navegar no site ,você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência e os termos da GDPR (LGPD) Conheça nossa Politica de Privacidade 
Ola Podemos te ajuda
Podemos Te Ajudar ?
SEJA BEM VINDO
Ola nos do Grupo Eco estamos muito fefiz por voçê estar aqui no que posso Ajudar ?