A produção de um show da cantora no Rose Bowl, na Califórnia, usou tecnologia de reconhecimento facial em 2018 para identificar possíveis perseguidores. Foi montada uma cabine que exibia ensaios para o show. Quando os fãs paravam diante dela, suas imagens eram registradas e analisadas por um sistema de reconhecimento facial.

Essas imagens, segundo reportado, eram enviadas para uma central de comando em Nashville que as cruzava com um banco de dados de conhecidos perseguidores da cantora. O uso de reconhecimento facial levanta questões importantes sobre proteção de dados e segurança, ainda mais em espaços públicos ou de frequência coletiva.

Uma artista nas redes

Taylor Swift é conhecida por sua habilidade em usar as redes sociais para construir e manter uma comunidade engajada de fãs. A cantora frequentemente se comunica diretamente com seus fãs nas redes, respondendo a tweets ou comentando em postagens no Instagram.

A mistura entre vida profissional e pessoal nessas plataformas já não é novidade tem algum tempo, mas a cantora faz essa mistura como poucos, equilibrando informações sobre a carreira com conteúdos que mostram momentos que parecem mais íntimos e menos produzidos.

A cantora é conhecida ainda por surpreender seus fãs nas redes, lançando músicas com pouco ou nenhum aviso prévio. Em julho de 2020, durante a pandemia de covid-19, a artista revelou a existência do álbum “Folklore” algumas horas antes de seu lançamento. Folklore foi o álbum mais vendido em 2020, vencendo ainda o Grammy de álbum do ano.



Fonte – Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ao navegar no site ,você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência e os termos da GDPR (LGPD) Conheça nossa Politica de Privacidade 
Ola Podemos te ajuda
Podemos Te Ajudar ?
SEJA BEM VINDO
Ola nos do Grupo Eco estamos muito fefiz por voçê estar aqui no que posso Ajudar ?