Finalmente, Barbie, um dos filmes mais aguardados de 2023, está entre nós! Lançado no dia 20 de julho nas telonas, a obra dirigida por Greta Gerwig (Frances Ha) está fazendo um sucesso estrondoso, tanto por conta de sua narrativa e elenco estrelado, como por sua forte ligação com a moda. Afinal, é quase impossível pensar no universo de Barbie sem lembrar de suas várias roupas, sapatos e acessórios.

Mas não é apenas o vestuário da protagonista, vivida por Margot Robbie, que tem gerado interesse nos espectadores. Durante o longa-metragem, o personagem Ken, interpretado por Ryan Gosling, também mostra todo seu senso apurado de moda através de várias peças marcantes. Uma delas, inclusive, viralizou na internet e, adivinhe só? Ela está á venda no site da Mattel, marca que criou Barbie, Ken e os demais brinquedos que vivem na Barbielândia.

Estamos falando de um moletom colorido que traz a seguinte frase: “I am Kenough” (“Eu sou Kensuficiente”, em uma tradução livre).

O moletom tie-dye de Ken mistura as cores rosa, azul e amarelo e estampa a divertida frase de autossuficiência do personagem KenO moletom tie-dye de Ken mistura as cores rosa, azul e amarelo e estampa a divertida frase de autossuficiência do personagem KenFonte:  Mattel 

No site da Mattel, a blusa está sendo comercializada por U$ 60, o que dá R$ 283,19 na cotação atual do real. Apesar do preço um pouco salgado, as buscas pela peça desde o lançamento de Barbie tem apenas crescido. Ou seja, parece que não é só com as bilheterias que a projeção ganhará dinheiro!

Se você tem interesse no moletom, basta reservar o seu no site oficial da Mattel. Vale lembrar que, além da peça, outros itens com a frase do personagem também estão à venda no site, incluindo bonés e camisetas.

Moletom de Ken gera reações nas internet

Como era de se esperar, o moletom utilizado por Ken em Barbie não deu o que falar apenas dentro do filme, mas também nas redes sociais, que foram inundadas com pessoas afirmando o quanto querem a peça. Abaixo, vejas algumas reações dos fãs de Barbie que mal podem esperar para adquirirem a peça colorida!

Como indica o site da Mattel, o moletom de Ken está disponível para pré-venda, com as encomendas sendo despachadas próximo ao dia 29 de setembro deste ano. A blusa segue disponível em todos os tamanhos e, como indica a página, é unissex.

Até aqui, Barbie tem agradado boa parte do público e dos críticos. No IMDb, o projeto conta com uma nota de 7,5 (com base em 124 mil avaliações), enquanto que, no Rotten Tomatoes, é aprovado por 89% dos críticos e 86% da audiência geral.



Fonte – Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ao navegar no site ,você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência e os termos da GDPR (LGPD) Conheça nossa Politica de Privacidade 
Ola Podemos te ajuda
Podemos Te Ajudar ?
SEJA BEM VINDO
Ola nos do Grupo Eco estamos muito fefiz por voçê estar aqui no que posso Ajudar ?