“Estamos trabalhando duro para produzir mais deles”, disse ele. “Acreditamos que, ainda neste trimestre, alcançaremos um equilíbrio entre oferta e demanda.”

Várias tendências globais também estão jogando a favor da Apple, com os analistas prevendo que o mercado de smartphones chegou ao fundo do poço e pode começar a se recuperar em 2024.

O mercado de computadores pessoais também deve se sair melhor no próximo ano. No início desta semana, a Apple lançou novas máquinas Mac.

Por enquanto, o iPhone continua sendo o produto mais vendido da Apple. As vendas do dispositivo foram de 43,81 bilhões de dólares no quarto trimestre, em linha com as expectativas dos analistas, de acordo com dados da LSEG.

As vendas do segmento de aparelhos vestíveis, que inclui o Apple Watch e os AirPods, caíram 3%, para 9,32 bilhões de dólares, abaixo das estimativas, de acordo com a LSEG.

A Apple vem enfrentando vários trimestres de queda nas vendas de Macs e iPads, e o quarto trimestre manteve essa tendência. As vendas de Macs caíram em um terço, para 7,61 bilhões de dólares, e as vendas de iPads caíram 10%, para 6,44 bilhões, em comparação com as expectativas de 8,63 bilhões e 6,07 bilhões, respectivamente.



Fonte – Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ao navegar no site ,você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência e os termos da GDPR (LGPD) Conheça nossa Politica de Privacidade 
Ola Podemos te ajuda
Podemos Te Ajudar ?
SEJA BEM VINDO
Ola nos do Grupo Eco estamos muito fefiz por voçê estar aqui no que posso Ajudar ?