(Reuters) – A ação da Apple voltava a recuar nesta quinta-feira, o que fazia o valor de mercado da companhia encolher cerca de 176 bilhões de dólares desde o início do ano, depois que a Piper Sandler se tornou a segunda corretora nesta semana a reduzir recomendação sobre a empresa devido às preocupações com a fraca demanda por seus produtos, incluindo o iPhone.

As ações da Apple caíam 1% às 15h13 (horário de Brasília), atingindo o menor nível em oito semanas a 181,20 dólares. Se a queda se manter, a Apple poderá perder mais de 40 bilhões de dólares em valor de mercado no dia.

“Estamos preocupados com os estoques de aparelhos que entram no primeiro semestre de 24 e também achamos que as taxas de crescimento das vendas unitárias atingiram o pico… a deterioração do ambiente macro na China também pode pesar sobre os negócios de aparelhos”, escreveu o analista-chefe da Piper Sandler, Harsh Kumar, em nota aos clientes.



Fonte – Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ao navegar no site ,você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência e os termos da GDPR (LGPD) Conheça nossa Politica de Privacidade 
Ola Podemos te ajuda
Podemos Te Ajudar ?
SEJA BEM VINDO
Ola nos do Grupo Eco estamos muito fefiz por voçê estar aqui no que posso Ajudar ?