A Apple estava decidindo entre os dias 12 e 13 de setembro para o lançamento da nova linha iPhone 15. Agora, parece que a empresa decidiu mesmo para o dia 12 do próximo mês. Pelo menos, é o cenário mais provável.

A informação foi divulgada pelo jornalista Mark Gurman, da Bloomberg. “Os sinais estão apontando cada vez mais para 12 de setembro como a data do evento do iPhone 15, mas, obviamente, as coisas ainda podem mudar”, disse, em sua conta no X, antigo Twitter.

O dia 13 de setembro foi especulado anteriormente por causa de informações presentes em e-mails internos das operadoras parceiras da Apple. Nas mensagens, há um destaque para que os funcionários não tirem folga no dia 13 de setembro, por causa de um “grande anúncio de smartphone”.

Caso o evento ocorra mesmo no dia 12 de setembro, os aparelhos devem chegar às lojas cerca de 10 dias depois.Caso o evento ocorra mesmo no dia 12 de setembro, os aparelhos devem chegar às lojas cerca de 10 dias depois.Fonte:  Getty Images/Reprodução 

Mesmo com as duas opções, Gurman afirma que a empresa de Cupertino ainda pode decidir por outra data. O evento de lançamento dos novos smartphones da empresa poderá acontecer no formato já conhecido pelo público, com vídeos gravados e apresentações ao vivo na sede da Apple.

Se o lançamento acontecer mesmo entre os dias 12 e 13 de setembro, a pré-venda dos iPhone 15 deve ficar para o dia 15 de setembro. Já no dia 22 deverá ser iniciada a venda aberta dos aparelhos.



Fonte – Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ao navegar no site ,você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência e os termos da GDPR (LGPD) Conheça nossa Politica de Privacidade 
Ola Podemos te ajuda
Podemos Te Ajudar ?
SEJA BEM VINDO
Ola nos do Grupo Eco estamos muito fefiz por voçê estar aqui no que posso Ajudar ?